Anvisa lança novo painel de acompanhamento da agenda regulatória


A Anvisa disponibilizou neste mês de março um novo painel de acompanhamento de Temas e Propostas Regulatórias com o objetivo de trazer mais usabilidade e simplificação no acesso às informações regulatórias. O painel apresenta cronogramas planejados para cada proposta na Agenda Regulatória do biênio 2024-2025, incluindo a previsão do momento de participação social.

O Painel pode ser atualizado diariamente, com publicações como os termos de abertura que definem as condições processuais da proposta e a aprovação das consultas públicas. O painel também apresenta registros trimestrais sobre o andamento da execução das atividades.

O novo painel representa mais um avanço na dinâmica de divulgação, reunindo de forma mais simples em um único ambiente as principais informações sobre a atuação e evolução das propostas regulatórias da Anvisa.

Para acessar o painel na íntegra, clique em https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiMDBkZjhjYjQtNDM2YS00MjQ3LTk5Y2YtODNlOGYwZjM3NDhlIiwidCI6ImI2N2FmMjNmLWMzZjMtNGQzNS04MGM3LWI3MDg1ZjVlZGQ4MSJ9

O INAFF apoia e promove a disseminação de informações sobre acesso, educação e prevenção em saúde.

Fonte: Anvisa

Deixe um comentário

Rolar para cima