ANS realiza a 27ª reunião técnica da Cosaúde


No dia 20 de março, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá realizar a 27ª reunião técnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar (Cosaúde). A comissão irá analisar as contribuições recebidas pela sociedade na Consulta Pública 125 para três tecnologias, além de discutir duas novas propostas de incorporação de tecnologias no Rol de Eventos e Procedimentos em Saúde.

A conferência irá abordar tecnologias como o Bosutinibe para tratamento de pacientes com leucemia mieloide crônica e Olaparibe para câncer de mama. Dupilumabe para terapia de crianças com dermatite atópica grave, Radioterapia de Intensidade Modulada (IMRT) para pacientes com tumores de próstata e Osimertinibe para tratamento adjuvante após ressecção de tumor.

A reunião ocorrerá das 9 às 17h, sendo a discussão reservada a membros da comissão. Os interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo no canal do youtube da ANS https://www.youtube.com/channel/UC5ZdZ9npVaXnTEotafyiP_A.

Para mais informações sobre, acesse https://www.gov.br/ans/pt-br/assuntos/noticias/sociedade/ans-realiza-a-27a-reuniao-tecnica-da-cosaude.

Deixe um comentário

Rolar para cima